Guia Phantasy Star II
Introdução | Parte I | Parte II | Parte III | Parte IV |
Introdução
A gazeta de Algol traz a você o guia de mais um jogo da série Phantasy Star. Mas cuidado, Phantasy Star II não é como os outros RPGs que você está acostumado a jogar.
Aqui, a dificuldade é muito, muito alta. Os labirintos, em especial os de Dezóris, são infernais, a morte estará à espreita a cada passo. De repente, sem motivo aparente, um monstro mais forte do que os que você vinha enfrentando aparece sem explicação e, com apenas dois ataques, destrói seu grupo inteiro. E não pense que estou exagerando.
Por essas razões, aqui vão algumas dicas para que sua jornada pelo mundo de PSII seja a menos turbulenta possível:
- Salve o jogo sempre que possível: Essa vale para qualquer RPG, salve sempre que sair de um labirinto, ou que realizar algo importante.
- Nos labirintos, seja breve: Não fique passeando muito pelos labirintos. Assim que obter o item desejado, ou alcançar seu objetivo, saia do labirinto. Será fácil entender essa dica quando voê encontrar o primeiro grupo de Rahas no labirinto da Torre Nido :-)
- Níveis altos e bons equipamentos: Isso é fundamental. Mate muitos monstros, gaste dinheiro nos equipamentos, e evite ao máximo fugir de batalhas, até porque geralmente os monstros bloqueiam seu caminho. Vale a pena passar um tempo matando mostros para conseguir o dinheiro para aquela espada ou garra mais forte.
Além de tudo isso, vale lembrar que sempre que você visitar uma nova cidade, um novo amigo estará à espera de Rolf em sua casa, em Paseo. Portanto, sempre que chegar em uma nova cidade, volte a Paseo. Não esqueça de carregar sempre fugaflau e teleflau, nunca se sabe quando seu personagem com magia para escapar de labirintos pode morrer e deixá-lo na mão. E então? Preparado para um dos jogos mais difíceis de sua vida?
Powered by TXT2TAGS